Termos e Condições


Bem-vindo ao nosso website. Ao utilizar e navegar neste website, o utilizador aceita cumprir e sujeitar-se aos seguintes termos e condições de utilização. Os nossos termos e condições definem as políticas e procedimentos que estabelecemos para o bom funcionamento de reservas, fornecendo informações úteis e garantias para o consumidor.


IDENTIFICAÇÃO DO ALOJAMENTO

O Solar Valadim é um alojamento local, com o número de registo 114190/AL, pertencente à empresa Carlos Serrano Construções Unipessoal Lda, NIF 504428802, e está sediada em Castelo Branco, Portugal, com os seguintes contactos:

  • Email: geral@solarvaladim.pt
  • Telefone: (+351)910701269


POLÍTICA DE RESERVAS

As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail ou através da nossa página Web e plataformas de reservas. As reservas por telefone, e-mail, página Web e outros meios de reserva estão sujeitas a disponibilidade.

Salvo especificação em contrário, a estadia mínima é de duas noite.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A nossa política de cancelamento permite que a reserva seja cancelada, sem qualquer custo associado, até 7 dias antes da sua chegada. Findo esse período, assumimos a reserva com definitiva, pelo que damos o pagamento como definitivo e não fazemos reembolso.


CHEGADA E PARTIDA

O Solar Valadim disponibiliza o apartamento da categoria reservada a partir das 14 horas da data de chegada.

O nosso check-in é automático (self-check-in) com o envio de um formulário para preenchimento dos dados de identificação dos hóspedes para verificação, dois dias antes da chegada dos hóspedes. O preenchimento do formulário é obrigatório para hóspedes estrangeiros e não residentes em Portugal. O preenchimento do formulário para cidadãos portugueses é opcional, sendo que recomendado para salvaguardar ambas as partes em caso de algum acidente ou situação problemática.

Na data da partida, os hóspedes terão que deixar o apartamento desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas.

O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido, desde que seja verificada a disponibilidade junto dos responsáveis pelo alojamento.

Caso o alojamento não seja desocupado até às 11 horas do dia do check-out, sem qualquer justificação ou consentimento prévio do Solar Valadim, será cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o cliente apenas direito a utilizar o alojamento nesse período se houver disponibilidade no alojamento. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o alojamento no prazo máximo de 2h.

O Solar Valadim não dispõe de serviço presencial de receção. Após a validação dos dados fornecidos na submissão do formulário de check-in, será enviada, na manhã do dia de chegada, uma mensagem/email com os códigos de acesso e outras informações relevantes, que apenas vigorará durante o período de estadia de cada hóspede.


DEVER DE NOTIFICAÇÃO

No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos no alojamento, o hóspede deverá informar imediatamente a entidade gestora e colaborar na resolução da situação em causa.


TÉRMINO DA ESTADIA

A entidade gestora tem o direito de terminar a estadia, caso o cliente não proceda ao pagamento do valor devido, bem como se o cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.

O cliente poderá solicitar o fim da sua estadia em qualquer altura até às 19:30 horas, para ter efeito a partir de 12 horas no dia seguinte, não havendo lugar a restituição de valores pagos.